Blue Lock terá um importante anúncio Será nesse mês de agosto

joaoguedes77
(redator de noticias)
Blue Lock
© Blue Lock

Foi relatado que o mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke NomuraBlue Lock, agendou um anúncio importante para a 38ª edição da Weekly Shonen Magazine, agendada para 18 de agosto no Japão.

Sinopse:

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de estudantes do ensino médio que participará da Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi, o atacante, recebe o convite para ingressar neste programa logo após sua equipe perder a oportunidade de participar do Nacional, por ter passado a bola para seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou o chute, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada por ele mesmo.

Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição parecida com uma prisão chamada “Blue Lock”, e submete-los a um treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta atacante do mundo”.

Mais sobre:

Vale lembrar que o registro do domínio (http://bluelock-pr.com/) e o registro da conta do Twitter (@BLUELOCK_PR) foram informados anteriormente, o que indicaria a produção de uma adaptação animada. No entanto, também foi divulgado anteriormente que o mangá terá uma colaboração com o Liverpool Football Club através da Kodansha, para que um ou outro pudesse ser confirmado.

Kaneshiro e Nomura publicaram o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em 17 de dezembro, seguido pelo décimo terceiro em 17 de março no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.