Boku no Hero terá um breve hiato Porém, por um bom motivo.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero
© Bones

Foi divulgado através da 48ª edição da Shonen Jump que o mangá de Boku no Hero entrará em hiato por alguns dias, segundo o autor Kohei Horikoshi o tempo será usado em pesquisas para a obra. A obra está prevista para retornar no dia 13 de novembro.

Boku no Hero
© Bones

Sinopse:

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público, quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.“

Mais sobre Boku no Hero:

A série Boku no Hero é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen) e atualmente tem duas temporadas, contendo em seu total 38 episódios exibidos até o momento. O anime pode ser assistido através do site de streaming Crunchyroll.

  • Primeira temporada: 13 Episódios
  • Segunda temporada: 25 Episódios

Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em Junho de 2014 e está em publicação até o momento. No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.