Bokura no Shikisai – Mangá de Tagame chega ao fim. A revista pede aos leitores que esperem o próximo trabalho de Tagame.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Bokura no Shikisai
©Bokura no Shikisai

A edição de julho da revista Monthly Action de Futabasha publicou o último capítulo do mangá Bokura no Shikisai de Gengoroh Tagame. A revista também fez um pedido aos leitores que esperassem o próximo trabalho de Tagame.

O mangaká é conhecido pelo trabalho Otouto no Otto (marido de meu irmão). Lançado na mesma ação mensal em novembro de 2014 e finalizado em maio de 2017. O trabalho foi compilado em um total de quatro volumes e foi publicado aqui no Brasil pela Panini.

Sinopse:

Eu amo homens. Não há nada de estranho nisso, ou realmente não deveria ser … Fugindo de um dia para o outro, o único lugar que quero estar é… um café na praia onde você pode pintar Art x Youth .

Esta é a história de um garoto do ensino médio que não ousa confessar ao seu colega de escola por ser um garoto, e um homem adulto que acaba se sentindo atraído pelos homens e se considera o que.

 

Mais sobre:

Tagame lançou o mangá Bokura no Shikisai pela primeira vez na Monthly Action em março de 2018. Futabasha publicou o segundo volume compilado do mangá em outubro de 2019 e publicará o terceiro e último volume em 10 de setembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.