Boruto e Dragon Ball Super no Brasil pela Panini Os mangás estão previstos para serem lançados em julho.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Panini
© Panini

A Panini anunciou, através da sua página no Facebook, que estará trazendo os mangás de Boruto: Naruto Next Generations e Dragon Ball Super.

Boruto já conta com 5 volumes publicados no Japão. Dragon Ball Super já está no sexto. Segundo a Panini os mangás estão previstos para serem lançados em julho. Em breve devem ser divulgadas mais informações.

Formato

Os volumes serão lançados bimestralmente no formato: 13,7×20. Ambos contarão com Capa cartão, miolo em offwhite 66 e pelo salgado preço de R$ 21,90.

Boruto: Naruto Next Generations

Panini
© Panini

Sinopse

Após o sucesso do fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, o mundo tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.

Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento violento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e familiares. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, que, junto com o estilo de vida ocupado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra que se forma na aldeia pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.

Dragon Ball Super

Panini
© Panini

Sinopse

Sete anos após os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e seu povo vive livre de qualquer perigo que se esconde no universo. No entanto, esta paz é de curta duração; um mal adormecido desperta no escuro da galáxia: Beerus, o implacável Deus da Destruição.

Perturbado por uma profecia de que ele será derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente, começam a procurar no universo por esse ser misterioso. Em pouco tempo, eles chegam à Terra onde encontram Goku, um dos guerreiros mais poderosos do planeta.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.