Boruto – Mangá entra em hiato A obra entrará em um novo arco no seu retorno

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boruto
©Boruto

A edição de junho da revista V Jump da Shueisha anunciou que o mangá Boruto, de Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto, entrará em hiato a partir da próxima edição da revista e retornará na edição de outubro, que deve ser lançado por volta de 20 de agosto. A Viz Media, no entanto, afirmou no seu aplicativo que o mangá retornaria em setembro. A obra entrará em um novo arco após seu retorno.

Sinopse:

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, a Vila de Konoha tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e avanços tecnológicos extraordinários. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Naruto Uzumaki. Agora que se assemelha a uma metrópole moderna, a vila de Konoha mudou, principalmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos camaradas, uma nova geração de shinobi veio para aprender os costumes dos ninjas.

Boruto Uzumaki costuma ser o centro das atenções como filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento turbulento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de familiares e amigos que o apoiam. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, o que, junto com o estilo de vida agitado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra se formando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.

Mais sobre:

Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em maio de 2016, e mais tarde o mudaram para a revista V Jump em julho de 2019. Em 2017, a adaptação em anime da série de mangá, produzida pelos estúdios Pierrot, começou a ser exibida.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.