Brand New Animal ganha adaptação para mangá Os últimos episódios do anime ainda estrearão na Netflix mundialmente.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Brand New Animal
©BNA: Brand New Animal

A revista on-line Tonari no Young Jump, da Shueisha, publicou um “capítulo 0” para uma nova adaptação em mangá do anime original da Trigger, BNA: Brand New Animal. Asano está desenhando o mangá.

Sinopse:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Mais sobre:

Os seis primeiros episódios do anime estrearam exclusivamente na Netflix em 21 de março no Japão, e os episódios 7 a 12 em 6 de maio. O anime estreou no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji TV em 8 de abril. A Netflix estreará o anime nos Estados Unidos em 30 de junho.

Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) está dirigindo o anime na Trigger, a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).

Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura dirige a arte, e Yukiko Kakita é artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição. O artista Mabanua (Kids on the Slope, Megalobox) está compondo a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.