Briga entre casal de autores faz com que Oshikake Maid no Shirayuki-san seja cancelado Sayonara, bye-bye!

André Nunes
Oshikake Maid no Shirayuki-san
© Oshikake Maid no Shirayuki-san

O mangaká Morishige anunciou em sua conta do Twitter que cancelou seu mangá Oshikake Maid no Shirayuki-san. O mangá entrou em hiato por tempo indeterminado em agosto.

A explicação começa com um esclarecimento de que Morishige é um pseudônimo para uma equipe de marido e mulher, que possuíam diferentes graus de contribuição nas séries em que trabalharam juntos. O anúncio de cancelamento foi escrito pelo marido.

De acordo com o marido, a partir de março, a esposa começou a twittar informações que “não estavam fundamentadas na realidade” sobre o departamento editorial da Bessatsu Shounen Champion. Ele alega que havia tentado interromper as ações da esposa, mas não conseguiu, e decidiu encerrar o mangá Oshikake Maid no Shirayuki-san. O casal está vivendo “a certa distância” um do outro. O marido encerra explicando que se sente responsável por permitir que a esposa usasse a conta oficial do Twitter para seus próprios propósitos.

Veja o tweet abaixo:

Sinopse:

Oshikake Maid no Shirayuki-san se concentra em Yoichirou e seu irmão mais novo, que vivem com o pai e cresceram sem a mãe. Quando o pai precisa ir para o exterior devido ao trabalho, ele chama uma empregada chamada Shirayuki para cuidar da casa.

Mais sobre:

Oshikake Maid no Shirayuki-san começou a ser publicado em maio de 2018. O seu segundo volume foi lançado em 7 de junho.

Morishige criou anteriormente os mangás Hanaukyo Maid Team e Koi Koi Seven, sendo que ambos foram adaptados para anime pelo Studio Ironcat.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of