Burn the Witch – Novo mangá do autor de Bleach, será lançado em agosto O novo mangá do autor ganhará uma adaptação para anime filme com estreia prevista para o outono de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Burn the Witch
©Burn the Witch

A última edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha, revelou que o novo mangá Burn the Witch de Tite Kubo (criador de Bleach) irá ter o total de 4 capítulos. O mangá será lançado na próxima edição (38) da Weekly, no dia 24 de agosto de 2020.

O mangá vai ser destacado na capa da revista e o primeiro capítulo terá 57 páginas incluindo uma colorida. A Viz Media vai publicar o mangá em inglês.

O mangá é uma pequena serialização baseada no mangá one-shot com o mesmo nome que estreou em julho de 2018.

A Viz Media publicou o capítulo em inglês digitalmente no mesmo dia e em seguida, adicionou o one-shot ao seu serviço em inglês da Shonen Jump em março.

O capítulo de mangá também está disponível em japonês no site e aplicativo Shonen Jump+ gratuitamente.

No final do one-shot Burn the Witch vimos uma ligação com o mundo de Bleach.

Sinopse da one-shot:

O one-shot acompanha Noel Niihashi e Nini Spangle, que trabalham como bruxas na sede da Wing Bird na Natural Dragon Management Agency em Londres. Aqueles que vivem na Londres Reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais, como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a convivência entre essas criaturas e humanos, mas às vezes precisam fazer missões para exterminar criaturas malignas.

Mais sobre:

Burn the Witch é uma obra original do autor Tite Kubo que começou a publicar Bleach, a sua série mais famosa na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou em agosto de 2016. O mangá conta com uma adaptação para anime com 366 episódios, 4 filmes e diversos OVAs.

O novo mangá do autor ganhará uma adaptação para anime filme com estreia prevista para o outono de 2020.

O estúdio responsável é o Studio Colorido (Penguin Highway), a direção é de Tatsuro Kawano (animador chave de Boruto, Kill la Kill, Penguin Highway e diretor de animação de Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds), Yuuji Shimizu (diretor de animação de Gatchaman Crowds insight) é diretor assistente, o argumento é de Chika Suzumura (Yozakura Quartet ~Hana no Uta~), o design de personagens é de Natsuki Yamada (animação chave de Time Bokan 24) e o design dos dragões é de Keisuke Oukura. A música é de Keiji Inai (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Burn The Witch foi lançado pela Weekly Shonen Jump  no dia 24 de agosto de 2020 com a premissa de ter apenas 4 capítulos. […]