Cancelado o mangá de Vagabond A Nova Sampa, editora que licencia o mangá Vagabond, de Takehiko Inoue no Brasil, anunciou o cancelamento da publicação.

Raul Henrique
@raul_diz
© Nova Sampa
© Nova Sampa

Por meio de suas redes sociais, Nova Sampa, editora que licencia o mangá Vagabond, de Takehiko Inoue no Brasil, anunciou o cancelamento da publicação.

Segundo a editora, que paralisou a publicação no final de 2014 devido a crise,  não tem mais os direitos do título e por isso foi obrigada a cancelar a obra.

“Estávamos em renegociação sobre a republicação do Vagabond. No Começo, nosso ideal era continuar a publicação de luxo da Conrad, que parou no número 14, e paralelamente recomeçar do número 1, para os novos leitores. Infelizmente a crise nos abateu no final de 2014 e que paralisou a publicação. Em fevereiro de 2015 retomamos a renegociação do relançamento, e essa desenrolou até então.

Infelizmente a Editora Nova Sampa, não tem mais o direito de publicações das obras de Takehiko Inoue. Por isso informamos que estamos sendo obrigados a CANCELAR a publicação de Vagabond pela Editora Nova Sampa.”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.