Capa de RG Veda da CLAMP pela JBC é Divulgada Uma Arte das Antigas

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O novo diretor de conteúdo da JBC, Cassius Medauar, publicou hoje em seu facebook a primeira imagem oficial da capa de RG Veda.

RG Veda (??-RG VEDA- Seiden: Rigu V?da) é um mangá criado pela CLAMP, que em sua versão japonesa continha 10 volumes no total a primeira publicação aconteceu 1989 . A historia contém fortes elementos da mitologia védica, sua arte é extremamente trabalhada e estravagante. A franquia também conta com 2 ovas que podem ser encontrados em DVD. Nos EUA foi publicado pela Tokyo Pop e agora no Brasil será publicado pela JBC.

O plot da história conta que a trezentos anos atrás, o deus do trovão, Taishakuten, rebelou-se contra o Imperador dos Céus, matando-o e o deus-guardião Ashura. Com a ajuda da esposa de Ashura, Shashi, ele usurpou o trono e começou seu reino cruel como o novo imperador. Entretanto, uma profecia foi feita: “Seis estrelas golpearão a terra. Você é a estrela negra que irá contra os céus. Sua jornada começa quando você encontrar a criança de uma raça desaparecida. Eu não posso ver se a criança é boa ou má, só sei que esta criança pode girar a roda do destino dos céus…”

Ou seja podemos esperar um titulo com uma boa historia e arte ricamente detalhada de quando o grupo CLAMP ainda eram 10 meninas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.