Cavaleiros do Zodíaco – Destino: primeiras imagens são divulgadas Os gêmeos rivais voltam a se enfrentar!

André Nunes
(redator de noticias)
Cavaleiros do Zodíaco
© Cavaleiros do Zodíaco

Foi divulgada a capa da revista japonesa Champion Red, deste mês de dezembro, que vai trazer o primeiro capítulo da nova minissérie em mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulada Destino (Destiny), de Masami Kurumada. O lançamento oficial acontece no dia 19 de dezembro de 2019.

Veja a imagem abaixo:

Cavaleiros do Zodíaco
© Cavaleiros do Zodíaco

Kurumada também divulgou, em seu site oficial, as primeiras imagens do primeiro capítulo da minissérie. Os fãs que comprarem a revista vão ganhar dois pôsteres de brinde: um com os Cavaleiros de Ouro do passado e outro com os do presente.

Veja as imagens abaixo:

Cavaleiros do Zodíaco
© Cavaleiros do Zodíaco
Cavaleiros do Zodíaco
© Cavaleiros do Zodíaco

Vale lembrar que estes novos capítulos vão ser focados nos irmãos Saga e Kanon de Gêmeos, mostrando inclusive como Kanon se tornou o General Marina de Dragão Marinho.

Sinopse:

Os gêmeos rivais! Kanon, o irmão mais novo dos gêmeos que veste a Armadura de Ouro, está seguindo o caminho errado! Saga, o irmão mais velho dos gêmeos, teve que utilizar uma Surplice enquanto tentava seguir o caminho certo. A triste história dos irmãos manipulados pelas travessuras de uma deusa atinge seu clímax!

Mais sobre:

Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shounen Jump em dezembro de 1985 e foi adaptada para anime de 114 episódios pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando a saga final do mangá sem animação.

Em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, sendo a última finalizada em 2008. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.