Cavaleiros do Zodíaco: Mangá Episode Zero tem previsão de lançamento em dezembro Obra se passa antes da cronologia original de Cavaleiros do Zodíaco

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Cavaleiros do Zodíaco
© Masami Kurumada

Segundo a recém lançada edição de janeiro de 2018, da revista mensal Champion RED, da empresa Akita Shoten, o autor Masami Kurumada, famoso por ser a mente por trás da franquia de sucesso “Os Cavaleiros do Zodíaco” (Ou Saint Seiya no original japonês), iniciará no próximo mês a publicação de Saint Seiya Episode Zero, uma nova obra dos cavaleiros, nas páginas da revista.

“Saint Seiya: Episode Zero” será uma série curta, e terá como foco uma parte específica da história de Cavaleiros do Zodíaco, a época em que o cavaleiro de ouro de sagitário Aiolos, protegia a deusa Athena, quando a mesma ainda era um bebê, de seus inimigos.

Confira imagem promocional do novo mangá de Kurumada:

Cavaleiros do Zodíaco
© Masami Kurumada/Akita Shoten

Mais sobre:

Desde outubro, o próprio Masami Kurumada tinha anunciado em seu Twitter que estava trabalhando em um novo projeto, e que os fãs poderiam aguardar por boas surpresas. Algumas pistas, como esboços de Kurumada em suas redes sociais já indicavam que poderia ser alguma obra que tivesse conexões com a linha de história principal de Cavaleiros do Zodíaco.

Em outubro, o mangá Saint Seiya: Next Dimension – Meiou Shinwa, escrito e ilustrado também por Kurumada, desde 2006, na Shounen Champion, e que conta uma história paralela a de Cavaleiros do Zodíaco, entrou em um hiato que permanecerá até a próxima primavera japonesa. Durante este período, Kurumada, pretende focar em Saint Seiya: Episode Zero, que por ser uma obra curta, como o próprio autor anunciou, provavelmente será finalizado antes de Saint Seiya: Next Dimension retornar à sua publicação.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.