Cavaleiros do Zodíaco: Retorno do mangá de Next Dimension anunciado Mês de retorno da obra de Kurumada é revelado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Cavaleiros do Zodíaco
© Masami Kurumada

A recém-lançada edição referente ao mês de abril da revista mensal Champion RED, da empresa Akita Shoten, publicou o último capítulo Saint Seiya Episode Zero, uma minissérie feita pelo próprio Masami Kurumada (autor de Cavaleiros do Zodíaco, ou Saint Seiya no original) que tinha como foco uma parte específica da história de Cavaleiros do Zodíaco, a época em que o cavaleiro de ouro de sagitário Aiolos, protegia a deusa Athena, quando a mesma ainda era um bebê, de seus inimigos.

A mesma edição da revista deste último capítulo anunciou que a nova temporada do mangá Saint Seiya: Next Dimension – Meiou Shinwa chega em maio deste ano. Até então, a Champion RED havia anunciado apenas que o mangá retornaria na primavera de 2018, mas o mês não havia sido divulgado ainda. A obra continuará a ser publicada na revista semanal Shounen Champion, também da Akita Shoten.

Saint Seiya: Next Dimension – Meiou Shinwa estava em um curto hiato para que Kurumada pudesse descansar um pouco enquanto publicava a minissérie Episode Zero já citada anteriormente.

 

Mais sobre:

Saint Seiya: Next Dimension – Meiou Shinwa é um mangá realizado pelo próprio Masami Kurumada, e que começou a ser publicado em abril de 2006 na Shounen Champion. A obra conta uma história paralela da história original da linha do tempo de Cavaleiros do Zodíaco, e ainda não possui previsão de término.

 

Sinopse de Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension:

“Em 1990, em Elysium, os cavaleiros SeiyaHyogaShunShiryu e Ikki enfrentam o Deus Hades. Durante o combate, Hades começa a se lembrar de que já havia visto o rosto de Seiya antes. Ele então chega à conclusão de que já o enfrentou antes, e assim a história começa…”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.