Cells at Work! Baby – Após hiato, mangá irá retornar! O mangá entrou em hiato em fevereiro de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cells at Work! Baby
@Cells at Work! Baby

A última edição da revista Morning revelou que o mangá spin-off Cells at Work! Baby (Hataraku Saibo Baby), de Yasuhiro Fukuda vai regressar.

Sendo então, Cells at Work! Baby, mangá spin-off do mangá Hataraku Saibou (Cells at Work!) de Akane Shimizu, retornará a revista no dia 2 de setembro de 2021.

O mangá entrou em hiato em fevereiro de 2021. O hiato estava programado para durar apenas três meses, mas acabou por durar meio ano.

Confira a capa do primeiro volume abaixo:

Cells at Work! Baby
@Cells at Work! Baby

Este é tal como o nome indica um mangá spinoff do mangá Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu.

Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) começou a ser publicado na revista Morning em 17 de outubro de 2019 e acompanha as células dentro do corpo de um bebé de 40 semanas desde a sua concessão até à chegada do parto, com todas as células sem saber nada.

Sinopse:

Cells at Work!, o mangá sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação. Ganhou em 2018 uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia) e está prometida uma segunda temporada.

Mais sobre:

Hataraku Saibou! é um mangá de Shimizu Akane que começou a ser publicado em 2014 na revista Shonen Sirus, e que possui 5 volumes até o momento. A obra recebeu uma adaptação para anime e tem sua segunda temporada confirmada, porém sem data de estreia até o momento.

Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) dirigiu o anime de televisão na David Production, e Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) foi responsável pela composição da série, e tanto Suzuki quanto Kakihara escreveram os roteiros.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments