Chainsaw Man – Autor da obra, Tatsuki Fujimoto, compartilhou detalhes de seu próximo mangá. “Eu queria criar algo sobre uma "femme fatale"

Pires94
(redator de noticias)
Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Depois de Chainsaw Man, o que vêm agora?? Bom, basicamente o que sabemos até o momento é que um usuário do Twitter,Rémi (@RemiNoTsundoku)”, publicou uma atualização mostrando sua visita à exposição na França, Tatsuki Fujimoto: Héros du Chaos (Tatsuki Fujimoto: Hero of Chaos)”, dedicada ao autor do popular mangá Chainsaw Man e ao one-shot Look Back. Cabe ressaltar inclusive que uma das fotos demonstra que Fujimoto já está trabalhando em seu próximo mangá, o qual não será uma sequência de seu trabalho mais popular:

“O autor fez esta ilustração de Chainsaw Man em novembro de 2021, especialmente para esta exposição. Como segundo presente, ela também nos dá informações exclusivas sobre seu próximo mangá: “Eu queria criar algo sobre uma ‘femme fatale’. Eu amo a imagem da mulher que destrói tudo em seu caminho! Acho que vai agradar os fãs do gênero. Mas estou longe de terminar, ainda tenho muitas coisas para desenhar. A destruição pode assumir muitas formas”.

A femme fatale é uma personagem típica de uma mulher misteriosa, bela e sedutora cujos encantos seduzem seus amantes, muitas vezes levando-os a armadilhas mortais e comprometedoras. É um arquétipo da literatura e da arte. Sua capacidade de encantar, seduzir e hipnotizar sua vítima com um feitiço foi vista nos primeiros relatos como quase sobrenatural; Assim, ainda hoje a femme fatale é descrita como alguém com um poder semelhante ao de uma feiticeira, sedutora ou bruxa, que tem poder sobre os homens. As femme fatales são muitas vezes vilãs, ou pelo menos moralmente ambíguas, e estão sempre associadas a uma sensação de mistificação e desconforto.

Confira a imagem abaixo:

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá de Chainsaw Man através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira metade em 14 de dezembro. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte da obra, e a continuação ainda está em andamento. Finalmente, cabe ressaltar que a obra ainda contará com uma adaptação para anime, a qual será produzida pelos estúdios MAPPA (apesar de ainda não haver uma data exata divulgada para sua estreia).

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.