Chainsaw Man – Mangá entra em pausa devido à saúde do autor (1º de abril) Ainda não há previsão de retorno

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

(Esta foi uma postagem para o nosso 1º de abril)

Segundo um comunicado feito pelo serviço digital Shonen Jump Plus, o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, entrará em hiato após a publicação do próximo capítulo 125, devido à complicações com a saúde do autor. O comunicado não revelou quando a obra será retornada nem quais foram as complicações, mas informou que a retomada será anunciada assim que tiverem uma data definida.

Vale lembrar que a franquia realizará um evento especial em 20 de maio, intitulado ‘CHAINSAW MAN FESTIVAL’, onde é esperado uma noticia importante sobre a série.

A série anime foi ao ar durante a temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregou de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.