Chainsaw Man – Mangá supera marca de 4.2 milhões de cópias em circulação. Viver uma vida feliz e pacífica está muito longe da realidade.

Pires94
(redator de noticias)
Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Segundo vazamento, o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki FujimotoChainsaw Man, ultrapassou a marca de 4,2 milhões de cópias cumulativas em circulação. Na verdade, no início de agosto, havia sido noticiado que a obra já havia ultrapassado os 3 milhões de exemplares em circulação, aumentando assim em 1,2 milhão em apenas 2 meses.

Sinopse:

Denji tem um sonho simples – viver uma vida feliz e pacífica, passando um tempo com uma garota de quem gosta. Isso está muito longe da realidade, no entanto, já que Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto a fazer qualquer coisa por pouco de dinheiro. Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio que tinha um contrato com a yakuza. No entanto, em uma virada inesperada dos eventos, Pochita se funde com o cadáver de Denji e concede a ele os poderes de um chainsaw devil. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, o Denji revivido usa suas novas habilidades para acabar com seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele é convidado a trabalhar no Departamento de Segurança Pública como um deles. Agora com meios para enfrentar até mesmo o mais difícil dos inimigos, Denji não vai parar por nada para realizar seus sonhos adolescentes.”

Confira a imagem abaixo:

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Mais sobre:

Gêneros: Dêmonios, Shounen

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.