Chainsaw Man quebra recorde de leitura no MANGA Plus A série ultrapassou até mesmo One Piece

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Anteriormente, o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, havia se tornado o mangá mais lido na plataforma MANGA Plus, superando outros grandes trabalhos como One Piece, Boku no Hero Academia (My Hero Academia) e Dragon Ball Super. Deve-se notar que em todos os mangás anteriores, exceto no último, nos referimos à versão em inglês.

Mas recentemente Chainsaw Man alcançou uma nova conquista dentro da plataforma, pois se tornou a primeira e única série de mangá até hoje que ultrapassou um milhão de leituras acumuladas. One Piece segue com 886 mil leituras, seguido por Boku no Hero Academia com 521 mil, então eles estão muito longe de imitar o sucesso de Chainsaw Man (pelo menos no aplicativo).

Deve-se notar que o capítulo 102 do trabalho foi atrasado porque Fujimoto está preparando mais páginas do que a quantidade normal em um capítulo ou está preparando uma ilustração colorida para um capítulo ou capa do volume, negando que seja uma situação negativa ou relacionados com a saúde.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

O mangá terá uma adaptação em série de anime produzida pelos estúdios MAPPA e cuja estreia está prevista para outubro próximo no Japão.

Elenco:

  • Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji;
  • Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki em Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima;
  • Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa;
  • Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPAHiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está encarregado do design de personagens, enquanto Tasuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está encarregado da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está desenhando os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está lidando com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo a trilha sonora.

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.