Choujin Koukousei-tachi – Mangá entra em seu arco final O mangá é baseado na light novel original.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Choujin Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu
© Choujin Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu

Na 12ª edição deste ano da revista Young Gangan da Square Enix, foi revelado que a adaptação do mangá das light novels Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!, entrou em seu arco final.

Sinopse:

No Japão, existem sete alunos secundários sobre-humanas que são gênios de classe mundial em vários campos, que vão da governança à economia e além. Em um dia fatídico, esses sete terminam em um acidente de avião e acordam apenas para se encontrarem em outro mundo.
Encontrando-se em um lugar estrangeiro, onde as pessoas mágicas e bestas são reais, eles imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se fossem alguns dos estudantes das fábricas!!

Na verdade, esses sete estão realmente usando seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas, para que possam ir para casa…

“Vamos com calma, porque se realmente voltarmos, tenho certeza que acabaremos destruindo este mundo.”

Mais sobre:

As light novels escritas por Riku Misora ​​e ilustradas por Sacraneco foram publicadas pelo selo GA Bunko da SB Creative entre 2015 e 2020, com um total de dez volumes. A adaptação para mangá por Koutarou Yamada está sendo publicada desde maio de 2016, e a editora Square Enix publicou o décimo primeiro volume compilado em dezembro de 2020 no Japão.

A franquia inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios Project No.9, dirigida por Shinsuke Yanagi e roteiros escritos por Deko Akao, lançada em outubro de 2019. A plataforma Crunchyroll cuidou de sua distribuição internacional.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor
Vitor
16 dias atrás

O anime tem chances de voltar?