Choujin X – Nova obra criada pelo autor de Tokyo Ghoul é anunciada O primeiro capítulo está disponível de forma gratuita no MANGA PLUS

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Choujin X
©Choujin X

Foi confirmado nesta segunda-feira (10) o lançamento do novo mangá de Sui Ishida, criador de Tokyo Ghoul Tokyo Ghoul: Re, Choujin X (Superhuman X).

Choujin X teve seu primeiro capítulo lançado na Tonari no Young Jump Manga Plus da Shueisha. 

O capítulo pode ser lido de forma gratuita clicando aqui.

Confira a capa do primeiro capítulo do mangá abaixo:

Choujin X
©Choujin X

De acordo com a divulgação das revistas, o novo mangá terá lançamentos irregulares ao longo do ano dependendo de sua popularidade.

Em seu Twitter oficial, o autor pegou todos os fãs de surpresa com a postagem de seu novo mangá após um ano do encerramento de Tokyo Ghoul. Ishida comentou que estava trabalhando na série as escondidas tem um tempo.

Confira o post abaixo:

O novo mangá “Superman X” será serializado! Eu quero desenhar o fundo e terminar sozinho, então As atualizações ocorrerão no seu próprio ritmo, Espero que você possa me acompanhar em seu tempo livre. Prazer em conhecê-lo. 

Mais sobre:

Ishida serializou Tokyo Ghoul na revista Shounen Jump de 2011 a 2014 e lançou a série Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014, que vem publicando na mesma revista desde então. A editora Shueisha publicou o 14º volume compilado no dia 19 de janeiro e publicará o 15º volume no dia 19 de março. A franquia também inspirou diversos projetos originais de videogame, uma adaptação em live-action, jogos para PS Vita e smartphones e até duas peças profissionais de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.