Chuukan Kanriroku Tonegawa – Mangá spin-off irá terminar no seu terceiro capítulo O mangá se concentra no cotidiano agonizante do executivo do Grupo Teiai

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Chuukan Kanriroku Tonegawa
©Chuukan Kanriroku Tonegawa

Segundo a conta oficial no Twitter da revista da Kodansha, Comic Dias, revelou na terça que o Kaiji, spin-off do mangá Chuukan Kanriroku Tonegawa (Mr. Tonegawa: Middle Management Blues) vai acabar no terceiro capítulo.

O mangá se concentra no cotidiano agonizante do executivo do Grupo Teiai, Yukio Tonegawa, que entra em conflito com Hyoudou e os ternos pretos.

Mais sobre:

O mangá lançado pela Kodansha em 2015 com a colaboração de Kaiji, criador Nobuyuki Fukumoto. A série mudou para Comic Days em março de 2018. Tensei Hagiwara está escrevendo a série, e Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi estão fornecendo a arte. Kodansha publicou o nono volume de livros compilados em novembro passado. A série ficou em # 1 na lista top 20 do mangá para os leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!).

A série inspirou uma adaptação para anime de televisão em julho de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série com legendas em inglês. Sentai Filmworks lançou o anime em Blu-ray Disc em outubro.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.