Classroom of the Elite: Second Year terá adaptação para mangá A obra será lançada em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Classroom of the Elite: Second Year
©Classroom of the Elite: Second Year

O quinto volume das light novels escritas por Shougo Kinugasa e ilustradas por Shunsaku Tomose, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year), confirmou que a obra será adaptada para mangá por Shia Sasane, que estreará na revista Monthly Comic Alive em 25 de dezembro no Japão.

A franquia informou que terá um ‘anúncio importante’ na próxima edição da revista Monthly Comic Alive, marcada para o dia 27 de outubro, porém, não se trata disso já que o volume será lançado no dia 25 de outubro. Outros vazamentos indicam que o ‘anúncio importante’ será focado nos romances e na entrada para um novo arco da história: o terceiro ano.

Sinopse:

Visto de fora, a Escola Secundária Koudo Ikusei parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, ainda assim, está entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está muito longe disso. Existem quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas as melhores classes recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da classe D, para onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e quer subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o máximo de amigos possível. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas salas não é, podendo os alunos utilizar qualquer método que considerem conveniente para subir posições…

Mais sobre:

Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose começaram a publicação dos romances por meio do selo MF Bunko J da Media Factory em maio de 2015. A editora publicou um total de quatorze volumes (incluindo os intermediários: 4,5, 7,5 e 11,5). Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen começou em janeiro de 2020, com o quarto volume lançado em 25 de fevereiro no Japão.

A franquia literária inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Lerche Studios, dirigida por Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançada em julho de 2017. Não há anúncios para uma segunda temporada até o momento.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments