Code Geass: Mangá spin-off estreia em dezembro Capítulo prólogo da obra já está disponível.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Code Geass
© Sunrise

No último domingo foi disponibilizado no site oficial da revista Comic Newtype da editora Kadokawa, o capítulo prólogo do mangá spin-off da franquia Code Geass, intitulado Code Geass: Hangyaku no Lelouch Gaiden: Shiro no Kishi, Kurenai no Yasha (Code Geass: Lelouch of the Rebellion: Lancelot & Guren). No dia 22 de dezembro, o primeiro capítulo do novo mangá será lançado.

Com a recente estreia nos cinemas japoneses do filme Code Geass: Hangyaku no Lelouch: Koudou (Code Geass: Lelouch of the Rebellion: The Awakening Path), primeiro de uma trilogia que reconta a história principal da obra, e com o anúncio de uma sequência do anime para TV, intitulada Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Resurrection), a franquia voltou a receber destaque, e com isso, novos projetos e spin-offs aparecerão aos poucos.

Outro spin-off da franquia também foi anunciado. Este, intitulado Code Geass Danshou: Mosaic no Kakera (Code Geass Story Fragment: Piece of the Mosaic) será lançado, no outono japonês, no site do novo selo editorial do estúdio Sunrise, nomeado Yatate Bunko. Esta obra (até o momento não foi divulgado o formato em que será realizada) será um pouco mais abrangente, pois mostrará seis protagonistas diferentes, situando suas vidas durante os eventos da história principal de Code Geass, evidenciando as mudanças e impactos que os acontecimentos alteraram em seus respectivos cotidianos.

Code Geass
© Sunrise

Mais:

O encarregado do enredo do spin-off é  Bisui Takahashi (autor das novels Shuumatsu Sekai no Spell Breaker e Kikaijikake no Daybreak). E Takahiro Kimura (um dos principais responsáveis pelo character design das duas temporadas para TV de Code Geass e também pelos filmes Code Geass: Boukoku no Akito) está trabalhando no character design do spin-off também. O design dos novos Knightmare Frames está nas mãos de Astrays (que já trabalhou na mesma função em outro spin-off da franquia, intitulado Code Geass: Oz the Reflection).

Sinopse do Spin-off:

A história de Code Geass: Hangyaku no Lelouch Gaiden: Shiro no Kishi, Kurenai no Yasha tem Suzaku Kururugi e Kallen Stadtfeld como principais personagens. Trata-se de uma história que ocorreu durante os eventos da linha principal do enredo de Code Geass, após a rebelião negra, mas que não foi mostrado no anime original.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.