Code Vein – Game terá mangá spinoff O mangá foi lançado na revista Dengeki PlayStation.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Code Vein
© Code Vein

O escritor Kotoni Shiroishi lançou na mais recente edição da Dengeki PlayStation um mangá spinoff do game Code Vein intitulado Code Vein Memory Echoes.

Capa da revista

Code Vein Memory Echoes
© Code Vein Memory Echoes

A história do mangá gira em torno de Revenant Louis, também  conhecido como Seiken (Red Sword).

Trailer do game

Sinopse

“Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso trouxe colapso ao mundo como nós o conhecemos. Arranha-céus, uma vez símbolos de prosperidade, são agora sepulturas sem vida do passado da humanidade perfurado pelos espinhos do julgamento. No centro da destruição, encontra-se uma sociedade oculta de fantasmas chamada Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Entregue-se completamente à sede de sangue e arrisque-se a tornar-se um dos ghouls perdidos, diabólicos e desprovidos de qualquer humanidade restante.”

Informações Extras

Tido como o “Dark Souls dos Animes”, o JRPG está em desenvolvimento pela mesma equipe de God Eater, e distribuído pela Bandai Namco. O game contará com abertura produzida pelo estúdio Ufotable (Fate, God Eater e Tales of Zestiria).

O jogo será lançado no Japão para o PlayStation 4 e Xbox One em 27 de setembro e para o PC na Steam em 28 de setembro. O jogo será lançado fora do Japão para PS4, Xbox One e PC no Steam em 28 de setembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of