Crossover entre Nisekoi e Ore Monogatari!! Será feito um crossover especial entre Nisekoi e Ore Monogatari!!

O mangá Shonen Nisekoi do criador Naoshi Komi e o mangá Shoujo Ore Monogatari!! escrito por Kazune Kawahara e ilustrado por Aruko, irão receber um crossover de dois capítulos. O “capítulo masculino” será publicado na 40ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2 de setembro, já o “capítulo feminino” será lançado na edição de outubro da revista Bessatsu Margaret, também da Shueisha, no dia 13 de setembro.

Ore Monogatari!! é uma comédia romântica que gira em torno de um triângulo amoroso entre o desinteressante Takeo Gouda, seu atraente amigo Sunagawa e Yamato, cuja especialidade é fazer doces. O One-Shot original de 100 páginas foi publicado em uma edição especial da Bessatsu Margaret Sister em outubro de 2011, porém, o mangá retornou como uma obra periódica. A série ganhou o 37th Kodansha Manga Awards em maio.

Nisekoi conta a história de Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku, no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida, aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.