Crystal Dragon mangá entra em hiato Sem prazo de volta

joaoguedes77
(redator de noticias)
Crystal Dragon
© Crystal Dragon

A edição de agosto de Akita Shoten ‘s Mistério Bonita revelou na segunda-feira que o mangá de Yuuho Ashibe, Crystal Dragon irá entrar em hiato devido a ‘circunstâncias’.

Sinopse:

O mangá de fantasia histórica se passa na ilha de Erin (atual Irlanda) e centra-se em uma jovem chamada Arianrhod. Ela é conhecida em sua aldeia por ser a única pessoa com cabelos pretos entre todos os seus cabelos loiros, e é sussurrada como um changeling. Arianrhod é considerado o aluno de um druída. Ela aprende a natureza dos nomes verdadeiros das coisas, por que elas nunca devem ser faladas e como isso rege seu destino. Depois de muitos anos, uma tribo invasora assalta a vila de Arianrhod, matando todos e destruindo tudo. Ela promete vingança contra o líder da tribo e faz uma jornada para reunir aliados.

Mais sobre:

Ashibe lançou o mangá na Akita Shoten ‘s Bonita revista em 1981, e mais tarde mudou-se para Mistério Bonita. A Akita Shoten publicou o 29º volume do mangá em março de 2019.

O mangá Bride of Deimos de Ashibe inspirou um anime original em vídeo em 1988. O ComicsOne publicou alguns volumes do mangá em inglês. O mangá de Ashibe, Darkside Blues, também inspirou um filme de anime de 1994.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.