Dagashi Kashi: Mangá será finalizado em 3 capítulos Obra já está perto de encontrar seu final nas páginas da Shounen Sunday

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dagashi Kashi
© Dagashi Kashi

Foi revelado na décima sétima edição deste ano da revista semanal Shounen Sunday, da editora Shogakukan, que o mangá Dagashi Kashi terminará em apenas mais três capítulos.

Portanto, se a obra não tiver uma pausa ou adiamento no lançamento dos capítulos, o mais provável é que ela se encerre na vigésima edição da revista, a ser lançada no dia 11 de abril.

O autor do mangá, Kotoyama, já havia noticiado no décimo volume da obra, lançada em 16 de fevereiro, que a mesma já estava para acabar e que o final já estava sendo planejado.

 

Mais sobre Dagashi Kashi:

Dagashi Kashi é um mangá shounen de comédia, escrito e ilustrado por Kotoyama, e começou a ser publicado na Weekly Shounen Sunday, em junho de 2014, e está em publicação até o momento.

O mangá rendeu duas temporadas animadas, sendo que a primeira temporada do anime foi ao ar em 2016 pelo estúdio Feel, com um total de 12 episódios.

A Segunda se iniciou em 07 de janeiro deste ano e também contará com 12 episódios assim como sua temporada anterior, ainda está sendo exibida. Você pode conferir o anime através do Crunchyroll. 

 

Sinopse:

O pai de Shikada Kokonotsu, é dono de uma loja de doces rural, e seu plano para Kokonotsu, é que tome posse da loja um dia. No entanto, a garota quer ser mangaká! Um dia, no verão, uma linda e estranha menina chamada Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer sua filha a assumir os negócios da família!”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.