Dungeon ni Deai – Mangá foi cancelado? Calma que a gente explica....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru darou ka?
© Dungeon Ni Deai Wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

Por meio de um comunicado, a editora europeia KAZE revelou que a publicação da adaptação para mangá das light novels Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (DanMachi), versão ilustrada por Kunieda, foi cancelada no Japão. Espera-se um comunicado oficial da editora Square Enix, encarregada de distribuir o mangá no país japonês.

Felizmente, esse cancelamento é da primeira adaptação do mangá da light novel e, simultaneamente, há uma segunda adaptação para mangá desenhada por Yamada Taisei que continua a ser publicada. Resumindo, Danmachi continua.

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2015 e teve 13 episódios, e a segunda temporada estreou em julho de 2019 e teve 12 episódios. A franquia do anime também inclui dois OVAs, o filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?Arrow of the Orion e o spin-off Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Sword Oratoria.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.