De acordo com autor, Negima ainda pode ter continuação Autor diz que mangá teria acabado por enquanto, e que ainda poderiam ser feitos mais 100 volumes.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

No último volume do mangá de Negima!, lançado no Japão na ultima quarta, o autor da obra. Ken Akamatsu, revelou em um breve comentário que o mangá teria terminando “por enquanto”. Trazendo isso como indício de uma possível continuação, o autor também complementou dizendo que essa seria apenas um dos diferentes mundos paralelos, além de que a história teria mistérios suficientes para mais 100 volumes, e que o próprio Ken Akamatsu ficaria feliz se, no futuro, visse de novo um episódio novo de Negima!.

Negima! é um mangá, publicado desde 2003 na revista Shounen Magazine, com 38 volumes, que giram em torno de Negi Springfield, um mago que, antes de poder realizar seu sonho de se tornar um Magister Magi, precisa lecionar em um colégio feminino. O mangá ganhou uma adaptação para anime/tv em 2005, que foi concluída com o filme, que estreou no Japão dia 27 de agosto.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of