Death Note – Ilustrador da obra pode estar criando um novo mangá O ilustrador está possivelmente criando a obra junto com o autor Akinari Asakura, criador de Flagger no Houteishiki!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Death Note
@Death Note – Takeshi Obata

Foi revelado atráves de um leak que Takeshi Obata, ilustrador de obras como Death Note, Bakuman e Platinium End, estará criando um novo mangá pela revista Jumb SQ.

Segundo o leak,o ilustrador de Death Note esta possivelmente criando a obra junto com o autor Akinari Asakura, criador de Flagger no Houteishiki.

Confira a informação do Leak abaixo:

Um fabricante de cartões postais do ensino médio e um ex-ator infantil aspiram ao topo da indústria da comédia. Eles vão unir forças e formar a unidade de comédia Manzai!

O mangá ganhou uma adaptação para anime  em 2006. Em agosto, a plataforma MyAnimeList relatou que a adaptação se tornou a primeira série em seu catálogo geral a ultrapassar 3 milhões de ‘seguidores registrados’. No momento, o número é de 3.031.548 membros, que estão distribuídos da seguinte forma: 148.305 em “Assistindo”, 2.510.768 em “Concluído”, 87.523 em “Em espera”, 93.117 em “Despedido” e 191.835 no ‘Plano assistir’.

Mais sobre:

Takeshi Obata é um autor e ilustrador reconhecido não apenas por Death Note e Platinum End, mas por outras obras como Bakuman, Gakkyuu Houtei, Hikaru no Go, Karakurizoushi Ayatsuri Sakon e Urooboe Uroboros!, para citar um alguns. O seu trabalho mais recente, Platinum End, terminou em janeiro de 2021 com um total de quatorze volumes e uma adaptação para série anime vai estrear em outubro de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.