Death Note – Novo One shot será lançado em julho A obra é feita por um dos autores originais.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Death Note
©Death Note

A edição de junho da Jump SQ da Shueisha revelou que o mangá Death Note de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata está recebendo um novo capítulo feito por Obata. A revista diz que a história será relacionada ao que os Shinigamis causam quando descem à terra. Parte do manuscrito completo vai estrear no evento 30º-Shūnen Kinen Obata Takeshi que acontecerá na 3331 Arts Chiyoda em Tóquio de 13 de julho a 12 de agosto .

O trabalho completamente original de Obata será lançado no evento.

Sinopse:

No mangá original de Ohba e Obata, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas escrevendo seus nomes. Ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio.

Mais sobre:

Além da adaptação para anime de 2006 e especiais, Death Note também recebeu uma adaptação cinematográfica live-action japonesa em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name, e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. Uma adaptação de uma série de filmes de live action estreou em julho de 2015 e terminou em setembro do mesmo ano. Um novo filme descrito como uma “sequência proibida” do primeiro filme estreou no Japão em outubro de 2016.

O mangá original também inspirou um filme live action da Netflix que estreou em 2017.

Death Note the Musical, de Frank Wildhorn, terá uma nova estreia em Tóquio, em janeiro de 2020. O musical estreou em 2015 e teve uma reprise em 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.