Death Note – one-shot divulga nova imagem O novo protagonista é revelado

André Nunes
(redator de noticias)
Death Note
© Death Note

A última edição da revista Jump SQ divulgou a primeira arte do one-shot de Death Note, desenhada pelo autor Takeshi Obata. Publicado em parceria com Tsugumi Ohba, com 87 páginas, sendo uma delas totalmente colorida, o novo one-shot vai ser lançado, no Japão, dia 4 de fevereiro.

Veja a imagem abaixo:

Death Note
© Death Note

Sinopse:

Ryuk e seu caderno retornam mais uma vez à Terra, vinte anos depois da morte de Light Yagami.

Um shinigami, como um deus da morte, pode matar qualquer pessoa – desde que veja o rosto da vítima e escreva o nome da vítima em um caderno chamado Death Note. Um dia, Ryuk, entediado com o estilo de vida shinigami e interessado em ver como um humano usaria um desses cadernos, coloca um no reino humano.

O estudante e prodígio do ensino médio Light Yagami tropeça no Death Note e testa o caderno mortal escrevendo o nome de um criminoso. Quando o criminoso morre imediatamente após seu experimento com o artefato, Light fica muito surpreso e rapidamente reconhece o quão devastador o poder que caiu em suas mãos poderia ser.

Com essa capacidade divina, Light decide extinguir todos os criminosos, a fim de construir um novo mundo onde o crime não existe e as pessoas o adorem como um deus. A polícia, no entanto, descobre rapidamente que um serial killer está mirando criminosos e, consequentemente, tenta prender o culpado. Para fazer isso, os investigadores japoneses contam com a assistência do melhor detetive do mundo: um homem jovem e excêntrico conhecido apenas pelo nome de L.

Mais sobre:

Criação de Tsugumi Ohba e Takeshi ObataDeath Note, estreou em 2003 no Japão, e se tornou um fenômeno mundial, inspirando uma série de anime e três filmes live-action japoneses. O mangá foi finalizado em 2006, contendo 13 volumes e alcançando a marca de mais 30 milhões de cópias em circulação.

O mangá Death Note recebeu em 2006 uma adaptação para série anime com 37 episódios animados pelo estúdio Madhouse.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.