Death Note terá um one-shot especial na Jump SQ O especial terá 87 páginas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Death Note
©Death Note

A edição de fevereiro da Jump SQ, da Shueisha, revelou que o mangá de Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, está recebendo um One-shot especial na edição de março da revista em 4 de fevereiro. O mangá terá 87 páginas, incluindo uma página em cores centrais, e será apresentado na capa da edição de março. A edição de fevereiro mencionou que o capítulo se concentrará no Death Note de Ryuk sendo trazido novamente para o mundo humano, após o final do mangá principal.

A exposição “Kagyou 30-Shuunen Kinen Obata Takeshi-dez Never Complete” que decorreu em Tóquio entre 13 de julho e 12 de agosto exibiu parte de um manuscrito para um novo mangá. A história desse One-shot está relacionada ao que os Shinigami provocam quando descem à terra.

Mais sobre:

Além de uma adaptação para anime em 2006 e especiais, Death Note também recebeu uma adaptação japonesa de filmes de live-action em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. A adaptação da série de live action estreou em julho de 2015 e terminou em setembro de 2015. Um novo filme intitulado Death Note: Light up the NEW world, descrito como uma “sequência proibida” do primeiro filme estreou no Japão em outubro de 2016.

O mangá original também inspirou um filme live action da Netflix que estreou em 2017.

Death Note the Musical, de Frank Wildhorn, terá uma nova versão que estreará em Tóquio ainda este mês. O musical estreou em 2015 e teve uma reprise em 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.