Denpa Kyoushi será finalizado Shogakukan listou o 26º volume como o ultimo

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Denpa Kyoushi
© Shogakukan

A editora Shogakukan listou o 26º volume do mangá Denpa Kyoushi, de Takeshi Azuma como sendo o ultimo. O volume tem lançamento previsto para 18 de abril.

Uma das paginas da 14º edição da Weekly Shounen Sunday conta a informação que o mangá estaria em seu arco final. O edição estará a venda no inicio de março.

Mais sobre o mangá

Azuma lançou o mangá na revista Weekly Shounen Sunday no final de 2011. O título japonês do mangá significa literalmente “Professor de Onda Eletromagnética”, uma referência ao termo denpa-kei para pessoas que agem de forma estranha. O 25º volume (imagem á esquerda) da obra foi lançado no ultimo dia 17 de fevereiro.

Sinopse

Denpa Kyoushi
© A-1 Pictures

A história desenrola-se em volta de um jovem prodígio superinteligente, chamado Junichiro, este que é obcecado por mangás, animes e jogos. Quando ele termina os estudos, transforma-se num NEET e dedica-se ao seu blog de anime. Para escapar deste estilo de vida, ele é forçado por sua irmã a entrar na Academia Ich como professor.

Sobre o anime

Denpa Kyoushi contou um anime de 24 episódios em abril de 2015 pelo estúdio A-1 Pictures. A animação contou com direção de Masato Sato, design de personagens de Isao Sugimoto (Girls und Panzer, The Qwaser of Stigmata II) e roteiro de Atsushi Maekawa (Hunter × Hunter, Lupin III vs. Detective Conan The Movie).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.