Detective Conan: Mangá entrará em hiato para que autor cuide da saúde Anúncio foi escrito pelo próprio Gosho Aoyama

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Detective Conan
© Detective Conan

Foi anunciado na mais recente edição da revista semanal Shounen Sunday, da editora Shogakukanque o mangá de Detective Conan, entrará em um hiato prolongado a partir da próxima edição.

O motivo para a pausa é que Gosho Aoyama, autor de Detective Conan, precisa de descanso para recarregar as energias. Além disso, o mangaká também necessita submeter-se a alguns tratamentos médicos neste período do hiato.

Um anúncio escrito à mão pelo próprio Aoyama, foi publicado na edição em questão da Shounen Sunday, onde o autor brinca com a situação, dizendo que pode ter exagerado e se esforçado um pouco além da conta com seus trabalhos recentes no ramo dos animes e mangás. Ele ainda brinca, dizendo que aproveitará o descanso para jogar Animal Crossing: Pocket Camp, para celular.

A Shounen Sundaypediu desculpas a todos os leitores, e completou a informação dada por Aoyama, dizendo que eles revelarão os detalhes do retorno da obra em suas páginas quando tudo já estiver decidido e confirmado.

 

Mais:

Detective Conan (no ocidente é conhecido como Case Closed), é uma franquia de grande sucesso no Japão, e no resto do mundo. Escrita e ilustrada por Gosho Aoyama, o mangá começou a ser publicado na Shounen Sunday, em fevereiro de 1994 e segue em assim até o presente momento. 0 94º volume do mangá será lançado pela Shogakukanno dia 18 de dezembro de 2018.

Detective Conan, recebeu adaptação em anime em 1996 e que permanece até hoje em exibição, além de vários filmes animados da franquia, lançados ao longo desses 20 anos de estrada da obra.

 

Sinopse:

“Essa obra conta a história de Shinichi Kudo, que, apesar da idade, é um excelente detetive. Quando Shinichi, está investigando um movimento suspeito, é atingido pelas costas e, sem defesa, é usado como cobaia. Após experimentar a droga, qual foi obrigado a ingerir, é transformado em uma criança e a partir daí tem o árduo objetivo de voltar a sua idade inicial, investigando as pessoas certas.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.