Dorohedoro ganha novo capítulo 17 meses após o fim da história Capítulo de 14 páginas com Ebisu e Devils estreou nesta quarta-feira

André Nunes
(redator de noticias)
Dorohedoro
© Dorohedoro

A edição de março da revista Monthly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, publicou um novo capítulo especial de 14 páginas do mangá Dorohedoro, de Q Hayashida, nesta quarta-feira (12/02). Na história one-shot, os Devils fazem uma brincadeira com Ebisu.

Veja a imagem abaixo:

Dorohedoro
© Dorohedoro

Sinopse:

Hole é um distrito sombrio, decrépito e desordenado, onde os forte caçam os fracos e a morte é uma ocorrência comum. Um domínio separado da lei e da ética, é um campo de teste para os usuários mágicos que o dominam. Como uma raça que ocupa os níveis mais altos de sua sociedade, os usuários de mágica pensam nos habitantes de Hole como não mais que insetos. Assassinados, mutilados e usados em experimentos sem pensar duas vezes, os impotentes moradores de Hole enchem os corredores do hospital de Hole diariamente.

Possuindo acesso fácil e com pouco desafio à sua autoridade, os usuários mágicos parecem indomáveis ​​para a maioria – exceto alguns. Kaiman, mais réptil que homem, é um desses indivíduos. Ele os caça em uma busca por respostas com apenas um par confiável de baionetas e sua imunidade à magia. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo no estômago, sua companheira Nikaidou, que administra o restaurante Hungry Bug, é sua maior aliada.

Mais sobre:

O mangá de ficção científica estreou na revista Monthly Ikki, de Shogakukan, em 2000, e depois mudou-se para Hibana e depois para o Monthly Shonen Sunday. A história principal do mangá terminou em setembro de 2018. O 23º e último volume de livros compilados do mangá foi lançado em novembro de 2018.

O mangá inspirou um anime que estreou em 12 de janeiro no Tokyo MX. O anime é transmitido no Japão pela Netflix, que estreou o programa antes de sua estréia na televisão japonesa. O anime vai contar com 12 episódios, além de seis novos episódios Ma no Omake (Magic Bonus). Os episódios de bônus terão uma duração total de cerca de 30 minutos. O segundo conjunto de caixas de Blu-ray Disc da série vai inclui os episódios bônus quando for lançado em 17 de junho.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.