Doujima-kun wa Doujinai – Mangá será cancelado, mas pode ser publicado no Twitter O mangá começou a ser publicado em agosto de 2020

KaisenKYO
Doujima-kun wa Doujinai
©Doujima-kun wa Doujinai

Notícia inusitada para quem segue fielmente o mangá Doujima-kun wa Doujinai. Hoje foi relatada a decisão de cancelar a serialização da série no serviço Magazine Pocket. Embora a triste revelação, os fãs podem respirar um pouco mais tranquilos ao saber que o autor, Panyawaka, que escreve e ilustra o mangá, mencionou que a série pode ser publicada no Twitter.

A notícia foi divulgada por meio da conta do próprio mangaká no Twitter, que, por meio de publicações nessa rede social, manifestou a intenção de querer continuar com a série, pois para ele ainda há uma história para contar.

Confira o tweet:

A publicação diz:

“Doujima-kun wa Doujinai terminará em 32 capítulos.
Eu realmente sinto muito pelos leitores que estão ansiosos para ler.
Eu queria desenhar mais alguns volumes, mas acabei com minha própria habilidade e falta de esforço.
Além disso, se eu me acalmar, não poderei entrar no livro, mas espero poder postar o mangá no Twitter.”

Em seu relato pessoal, Panyakawa conta que o mangá terminará com 32 capítulos e pediu desculpas a todos que quiseram ler mais sobre a obra. Ele também lembra que encerrou o trabalho por falta de habilidade, mas por fim, menciona que considera e planeja continuar com o mangá em sua conta oficial no Twitter.

Panyakawa menciona que gostaria de ter publicado pelo menos 5 ou 6 volumes do mangá, quando no final ele terminará com apenas 3 volumes.

Sinopse:

Aquele estúpido da Doujima, ele está sempre sentado ao meu lado com aquela expressão vazia, mas ele deve ter todos os tipos de pensamentos sujos, certo? Uma coisa leva a outra e… espere, eu? N-não, eu não estava pensando… cale a boca, bobo!

Mais sobre:

O mangá Doujima-kun wa Doujinai foi escrito e ilustrado por Panyakawa, e começou sua publicação em agosto de 2020 através do serviço web Magazine Pocket da editora Kodansha. O mangá tem 3 volumes de compilação publicados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.