Dragon Ball Super – Mangá entra em hiato indefinido A próxima edição da revista já não contara com o mangá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

A edição de maio da revista V Jump da Shueisha anunciou que o mangá Dragon Ball Super de Toyotarou entrará em um hiato a partir da próxima edição da revista, que será lançada em abril. Não foi revelado quando o mangá retomará a serialização.

A obra anteriormente fez uma pausa ‘para se preparar para o próximo arco’ em agosto de 2022, e retomou a serialização em dezembro de 2022. O mangá iniciou seu arco ‘Super Hero‘, a adaptação do filme Dragon Ball Super: Super Hero, em março de 2023 .

Mais sobre:

Toyotarou lançou o mangá na V Jump em junho de 2015 como uma adaptação do anime Dragon Ball Super, embora o mangá divirja do anime de várias maneiras. A Shueisha publicará o 23º volume em 4 de Abril.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, morreu em 1º de março devido a um hematoma subdural agudo. Ele tinha 68 anos.

Toriyama começou seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, em 1980, e inspirou dois animes de televisão e vários filmes. O autor seguiu com Dragon Ball, que durou de 1984 a 1995, e ainda hoje inspira sequências e spinoffs de mangá e anime. A adaptação do mangá Dragon Ball para anime, sua sequência Dragon Ball Z e suas outras inúmeras sequências e filmes de anime são tão conhecidos quanto o mangá, e seu herói Goku se tornou um personagem conhecido em todo o mundo.

Toriyama também é conhecido como designer de personagens dos jogos Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

Mais recentemente, Toriyama trabalhou em estreita colaboração com a produção da série de anime Dragon Ball Daima, a mais recente série de anime baseada em Dragon Ball, e é creditado pela história e design de personagens do novo anime. Seu mangá Sand Land também inspirou recentemente uma adaptação para filme de anime que estreou no Japão em agosto de 2023, uma série de anime que estreou mundialmente na quarta-feira e um jogo que será lançado em 26 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.