Dungeon Meshi: novo volume do mangá recebe trailer Volume 8 da premiada série chega com tudo

Rúben Willian
Dungeon Meshi
©Dungeon Meshi

A publicadora de mangás Harta decidiu fazer uma homenagem ao grande sucesso em crítica Dungeon Meshi e publicou um trailer anunciando o volume 8 da série que lançará dia 14/09 no Japão.

O trailer foi animado pelo estúdio Trigger (Kill la Kill, Darling in the FRANXX, Little Witch Academia) com ajuda da própria Harta.

Confira o trailer abaixo:

Sinopse:

Quando o jovem aventureiro Laio e seus companheiros são atacados e completamente derrotados por um dragão em uma dungeon profunda, o grupo perde todo seu dinheiro e provisões. Eles estão ansiosos para voltar para a dungeon, mas tem apenas um problema: se eles forem sem dinheiro e sem comida, como ele vão sobreviver no caminho?! Então Laios tem uma ideia brilhante: ‘vamos comer os monstros!’ Slimes, basiliscos, mímicos e até dragões…nenhum monstro está a salvo do apetite desses aventureiros metidos a chef gourmet!

Saiba mais:

Dungeon Meshi ganhou vários prêmios no Japão, incluindo o “Grand Prix” da revista Comic Natalie em 2015, “This Manga is Amazing” da revista Takarajimasha em 2015 (categoria masculina), “THE BEST MANGA 2016: Read this manga!” da revista FreeStyle e “Mangá mais Recomendado pelos empregados de lojas de livros de toda a nação em 2016”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.