DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Editora JBC anuncia lançamentos na CCXP 2019 A Comic Con Experience 2019 acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo

André Nunes
JBC
© JBC

Editora JBC confirmou a sua lista de lançamentos durante a CCXP 2019. Entre os títulos divulgados está o último volume da série Akira, de Katsuhiro Otomo. Também está na lista de lançamentos The Ghost in the Shell 1.5, que é uma continuação direta do clássico de Shirow Masamune. Tem também o lançamento duplo dos volumes 1 e 2 de A Heroica Lenda de Arslan, de Yoshiki Tanaka e Hiromu Arakawa. Outro título que vai direto para o evento é Your name – Edição única, com capa nova que junta os três volumes do mangá em um.

CCXP – Comic Con Experience acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019 na São Paulo Expo, na capital paulista.

Veja a imagem abaixo:

 

AKIRA
© AKIRA

Tetsuo sofre uma transformação bizarra e perde o controle de seu “poder”. Para tentar derrotá-lo, a equipe de operações especiais do Exército, o Coronel e os remanescentes dos companheiros de Kaneda agem cada um de seu jeito para alcançar seu objetivo…! O Império se encontra em estado de alerta geral!! A tensão chega ao ápice na gigantesca ruína do que um dia foi Neo-Tokyo e a intensa saga por trás de AKIRA está para encerrar neste sexto e último volume do clássico de Katsuhiro Otomo.

Veja a imagem abaixo:

The Ghost in the Shell 1.5
© The Ghost in the Shell 1.5

Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

Veja a imagem abaixo:

A Heroica Lenda de Arslan
© A Heroica Lenda de Arslan

Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

Veja a imagem abaixo:

Your name
© Your name

Edição única que reúne os três volumes do mangá baseado em Your Name., um dos filmes animados de maior sucesso da história do Japão. Mitsuha é uma colegial que vive em uma pequena e pacata cidade do interior. Certo dia, ela tem um estranho sonho no qual se torna um garoto. Nele, ela acorda em um quarto que não é seu, tem amigos que nunca viu na vida e passeia pelas ruas de Tóquio. Curiosamente, um garoto chamado Taki, que mora na grande metrópole japonesa, também teve um sonho esquisito no qual se tornou uma estudante do Colegial que vive numa pequena cidade no meio das montanhas… Aos poucos, os dois percebem que estavam trocando de corpos e começam a deixar mensagens para se comunicarem para tentar entender o motivo desse capricho do destino. A aproximação entre Mitsuha e Taki se torna inevitável e quanto mais próximos maior se torna o mistério em torno do encontro deles…

 

Além desses lançamentos, a JBC leva para o evento novos volumes de coleções que já estão em andamento, como Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas Especial #14 e #15, My Hero Academia #23 e #24 e Fairy Tail Blue Mistral #03 e #04.

Também vão estar à venda, volumes de títulos que passaram por reposições para que os leitores possam completar suas coleções de títulos como My Hero Academia, Boa Noite Punpun e Fullmetal Alchemist.

Mais sobre:

Editora JBC foi fundada pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo. O Mangá JBC é o principal selo de editora destinado a publicação de mangás e foi uma das primeiras linhas de mangá a lançá-los de uma maneira mais próxima do original. Iniciou seus lançamentos em 2001, com títulos como Sakura Card CaptorSamurai X, Video Girl Ai e Magic Knight Rayearth. O selo já realizou mais de 120 lançamentos.

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of