A Editora JBC anuncia o lançamento de cinco novos mangás Dinheiro na mão é vendaval...É vendaval...

André Nunes
(redator de noticias)
Overlord
© Overlord

A Editora JBC anunciou, nesta sexta-feira (27/09), que vai publicar os mangás Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals, Jumyō o Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de., Gansumisu Kyattsu BurstOverlord e Sakura Wars.

Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals é mais um spin-off de My Hero Academia. Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heróicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabando agindo no submundo da sociedade. A série está em andamento, com sete volumes já publicados.

Veja a imagem abaixo:

Vigilante – My Hero Academia Illegals
© Vigilante – Boku no Hero Academia Illegals

Jumyō o Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de., o mangá de Shouichi Taguchi e Sugaru Miaki, é baseado no romance Mikkakan no Koufuku de Miyaki Sugaru. A história foca em um jovem de 20 anos que perdeu tudo na vida e chegou no fundo do poço. Para conseguir dinheiro, foi forçado a vender vários de seus bens, e bem nesse dia, ele conhece uma loja que compra o tempo de vida e a saúde das pessoas. Esta é uma história que ensina o valor da vida e as consequências de vendê-la. A obra completa possui três volumes.

Veja a imagem abaixo:

I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year
© Jumyō o Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de.

Gansumisu Kyattsu Burst é o mangá de Kenichi Sonoda. Na cidade de Chicago, duas garotas possuem uma loja de armas chamada Gunsmith Cats, que também serve de fachada uma outra profissão: a de mercenárias. Rally é especialista em armas de fogo e May em explosivos, principalmente dos grandes. Juntas, elas vão nas ruas atrás de mafiosos, cafetões e quem mais tiver sua cabeça à prêmio. A obra completa possui cinco volumes.

Veja a imagem abaixo:

GunSmith Cats Burst
© Gansumisu Kyattsu Burst

Além da light novel, a editora JBC também vai publicar o mangá de Overlord, de Kugane Maruyama, que ganha vida com os traços de Hugin Miyama. Assim como no livro, a narrativa começa no último dia do jogo online YggdrasilMomonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown. Atualmente a obra conta com 12 volumes já publicados no Japão.

Veja a imagem abaixo:

Overlord
© Overlord

Sakura Wars chega ao Brasil em formatos físico e digital. A publicação física vai ser em formato TRIG (três volumes japoneses em um volume brasileiro) e completo em três edições. Já o digital vai ser publicado primeiro e completo em nove e-books, assim como a versão japonesa. A previsão do primeiro volume digital é dezembro.

Veja a imagem abaixo:

Sakura Wars
© Sakura Wars

Mais sobre:

A Editora JBC foi fundada pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo. O Mangá JBC é o principal selo de editora destinado a publicação de mangás e foi uma das primeiras linhas de mangá a lançá-los de uma maneira mais próxima do original. Iniciou seus lançamentos em 2001, com títulos como Sakura Card Captor, Samurai X, Video Girl Ai e Magic Knight Rayearth. O selo já realizou mais de 120 lançamentos.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.