Editora MPEG divulga suas primeiras obras Anúncios vieram na live dessa quarta 23/02

Editora MPEG
©Editora MPEG

A Editora MPEG anunciou seus primeiros mangás durante live nessa quarta-feira. Na live, foi também anunciada uma novel para 2023, porém sem mais detalhes.

Confira os mangás anunciados:

Alter Ego

Editora MPEG
©Editora MPEG

Alter Ego é um mangá Girls Love espanhol de autoria de Ana C. Sanchez. A obra é em volume único e chegará em agosto de 2022. Mais informações acerca de valores serão divulgadas em breve.

Sinopse:

Noel foi sempre apaixonada por sua amiga Elena, mas ela nunca ousou confessar seus sentimentos. Certo dia,  Noel descobre que sua amiga começou a namorar um garoto. Seu mundo desaba e, por conta disso, confessa seus sentimentos a Elena para uma completa estranha. Entretanto, ela descobre que essa estranha é June, a outra melhor amiga de Elena… e rival de Noel no amor. June agora sabe do segredo, e tudo se volta contra Noel. Será que ela conseguirá a garota de seus sonhos?

Reflexos do Futuro (nome não confirmado)

Editora MPEG
©Editora MPEG

Reflexos do Futuro é um mangá espanhol de autoria de Ana C. Sanchez, com ilustrações feitas por Luís Montes, Bianca Mira e Laia López. A obra é composta por histórias diferentes em cada capítulo, e será publicada em volume único prevista pra ser publicada em setembro de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.