Editora Panini confirma as reimpressões de Kimetsu no Yaiba e Spy x Family A editora afirmou que os dez primeiros volumes de Kimetsu e o primeiro volume de Spy estão confirmados

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba/ Editora Panini

A Editora Panini anunciou em uma live no canal do YouTube Universo HQ que fará a reimpressão dos mangás Kimetsu no Yaiba Spy X Family.

Segundo o anúncio, a Editora Panini irá reimprimir dos volumes 1 ao 10 de Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge , e o primeiro volume de Spy x Family, de Tatsuya Endo. 

Confira as capas dos volumes abaixo:

Spy x Family
©Editora Panini – Spy x Family

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Em dezembro de 2019, a Panini revelou que estava planejando trazer Spy x Family para o Brasil o que só aconteceu em setembro de 2020 com o lançamento do primeiro volume. O mangá atingiu no Japão em agosto de 2020, a marca de 5,5 milhões de cópias vendidas.

A Editora Panini começou o lançamento de Kimetsu no Yaiba em fevereiro de 2020 com o lançamento do primeiro e segundo volume.

Mais sobre:

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) foi publicado pela revista Shonen Jump entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 e possui 23 volumes compilados. Spy x Family começou a ser publicado no Japão em 2019 dentro da revista Shonen Jump + e possui apenas cinco volumes lançados até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.