Editora da Shonen Jump lançará uma nova revista A edição será lançada ainda em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shonen Jump
©Tiger & Bunny

A 44ª edição desta semana da revista Weekly Young Jump, da Shueisha, revelou que a editora lançará um novo suplemento à revista chamada Young Jump Battle em 15 de outubro. O suplemento se concentrará no gênero de mangá “battle”, e a primeira edição incluirá cinco one-shots.

Sobre as obras:

O primeiro one-shot é de Tiger & Bunny da escritora Erika Yoshida e do artista Hiroshi Ueda, a dupla por trás do mangá Tiger & Bunny: The Comic. A edição também incluirá um pin-up para a franquia.

Yuu Sasuga, da Terraformars, e Kenichi Tachibana estão criando o segundo one-shot baseado em um storyboard que Sasuga desenhou antes de publicar a Terraformars. A história se centra numa sociedade distópica centrada nas pessoas idosas.

Toshimitsu Matsubara está fornecendo o terceiro one-shot intitulado “Duelant“, que será ambientado na Idade Média européia. Shinnosuke Kanazawa (Kunoichi no Ichi!) Está oferecendo o quarto one-shot, um mangá de “infiltração na escola, ação de espionagem”. Asa Kayagasaki (Tamata) está fornecendo storyboards para o quinto one-shot com uma história de “batalha de comida”, e Kouichi Kouzuki está fornecendo arte.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.