Eizouken ni wa Te o Dasu na! – Mangá chega a marca de 1 milhão de cópias vendidas Sumito Oowara ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a conquista

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Eizouken ni wa Te o Dasu na!
©Eizouken ni wa Te o Dasu na!

A revista Shogakukan revelou na sua última edição que o mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) de Sumito Oowara atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas no Japão.

Sumito Oowara ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a conquista. Eizouken ni wa Te o Dasu na! ganhou uma adaptação para live action que estreou no dia 25 de setembro.

O live action estava originalmente programado para ser lançado em 15 de maio, mas a TOHO e o comitê de produção atrasaram a estreia até novo aviso, devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19).

Sinopse:

Midori Asakusa acredita que “uma boa ideia é tudo num anime.” Ela vive desenhando ideias em seu caderno, mas não começou a fazer seu próprio anime porque não se acha capaz de conseguir sozinha. Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. E quando as duas descobrem que sua colega Tsubame Mizusaki sonha em se tornar animadora, elas formam um clube de animação para tornar realidade o “mundo supremo” de suas imaginações. O popular mangá de Sumito Owara receberá tratamento VIP nas mãos do premiado diretor Masaaki Yuasa e do estúdio de animação Science Saru!!

Saiba mais:

Sumito Oowara, autor do mangá original de Keep Your Hands off Eizouken! publicou o mangá na Gekkan  Spirits, da Shogakukan!, em 2016. A obra inspirou um anime que estreou em 5 de janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.