Em menos de uma semana, 64º volume de One Piece vende mais de 2 milhões de cópias O 64º volume de One Piece foi lançado 4 de Novembro, e já é o quarto a vender tantas cópias em menos de uma semana.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O 64º volume do mangá One Piece vendeu no Japão, de acordo com o ranking da Oricon, 2.018.366 cópias, apenas dois dias após seu lançamento. Nos volumes 60 e 61 de One Piece, a venda dos volumes também chegou a mais de dois milhões de copias em apenas quatro dias após seu lançamento, e em apenas três dias com o volume 63 do mangá. Já é o 15º volume seguido da obra de Eiichiro Oda que atinge tal marca, desde que a Oricon começou a publicar o ranking, em 2008. A editora Shueisha marcou outro recorde no Japão com esse volume de One Piece, produzindo quatro milhões de cópias na primeira impressão.

Para quem não sabe, One Piece começou a ser publicado em 1997 pela revista Weekly Shounen Jump. A história gira em torno de Luffy, que deseja se tornar o Rei dos Piratas e que, para isso, precisa achar o famoso tesouro chamado One Piece. Para realizar esse sonho ele conta com a ajuda de Zoro, Nami, e muitos outros que são além de tripulantes de seu navio, verdadeiros amigos.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.