Eromanga Sensei – Detalhes do volume final da obra foram revelados. "As light novels originais ainda estão em publicação".

Pires94
(redator de noticias)
Eromanga Sensei
© Eromanga Sensei

A editora Kadokawa divulgou que o último volume (12) compilado da adaptação do mangá de Eromanga Sensei (adaptação das novels de rin), será lançado no dia 10 de setembro no Japão. Aliás, é válido salientar que as novels originais ainda estão em publicação, e a editora oferece a seguinte descrição: “A história do “início” do relacionamento irmão-irmã é finalmente revelada! E ambos estão prontos para dar o próximo passo! O romance “The Cutest Little Sister In The World”, escrito por Masamune e Sagiri Izumi, foi adaptado para um anime. Embora Masamune esteja encantado com o fato de seu sonho estar se tornando realidade, ele está sobrecarregado com o aumento da carga de trabalho do projeto de anime. Quando Sagiri não aguenta mais, ela decide pegar uma linha dura: morar junto! E o passado dos irmãos é revelado. Um evento que apenas Masamune e Sagiri conhecem é revelado, e seu relacionamento vai um passo adiante.

Sinopse:

“Há um ano, Sagiri Izumi tornou-se meio-irmão de Masamune Izumi. Mas a morte repentina de seus pais dilacera sua nova família, fazendo com que Sagiri se torne uma reclusa que a isola de seu irmão e da sociedade.

Enquanto cuida do que resta de sua família, Masamune ganha a vida como autor de light novels com um pequeno problema: ele nunca conheceu seu aclamado ilustrador, Eromanga-sensei, famoso por desenhar o erotismo mais obsceno. Por meio de uma série de acontecimentos embaraçosos, ele descobre que sua irmã mais nova foi sua companheira o tempo todo!

Conforme novos personagens e desafios aparecem, Masamune e Sagiri devem agora enfrentar a indústria de light novels juntos. Eromanga-Sensei segue o desenvolvimento de seu relacionamento e sua luta para se tornarem bem-sucedidos; e conforme Sagiri cresce lentamente fora de sua concha, por quanto tempo ela será capaz de esconder sua verdadeira personalidade do resto do mundo?”

Confira a imagem abaixo:

Eromanga Sensei
© Eromanga Sensei

Mais sobre:

Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki publicam as novels através da editora Dengeki Bunko da Kadokawa desde dezembro de 2013, contando até o momento com 12 volumes lançados, sendo que o último saiu em novembro de 2019 no Japão. A adaptação do mangá de rin foi publicada na revista Monthly Comic Dengeki Daioh de maio de 2014 a maio de 2021 no Japão.

Além disso, a obra inspirou uma adaptação animada de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures Studios, contando com a direção de Ryohei Takeshita e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi, a qual teve sua estreia em abril de 2017. Por fim, um OVA de 2 episódios foi lançado em janeiro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.