Eromanga Sensei – Mangá chega ao fim em 27 de maio A obra está em lançamento desde 2014

KaisenKYO
Eromanga Sensei
©Eromanga Sensei

A edição de junho da revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da editora Kadokawa, revelou nesta terça-feira (27/04/2021) que a adaptação em mangá da light novel criada por Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki, Eromanga Sensei, chega ao fim na próxima edição da revista em 27 de maio.

Sinopse:

Escrever light novels não é tão fácil, especialmente quando você está no colégio e tem que cozinhar e fazer as tarefas para sua meia-irmã que não sai do quarto há um ano! No negócio de light novels é crucial ter a pessoa certa ilustrando sua obra para ajudá-lo a vender – e talvez adaptar sua novel em mangás e animes. Mas em um mundo de pseudônimos online, o autor e o ilustrador podem nem mesmo se conhecer… até que um dia percebam que viveram na mesma casa o tempo todo! Agora, a vida doméstica do confiante escritor Masamune Izumi e sua solitária irmã Sagiri – também conhecida como a artista “Eromanga Sensei” – será um drama para suas carreiras em ascensão, seus fãs inquietos e seus rivais na indústria!

Mais sobre:

O mangá foi lançado na Monthly Comic Dengeki Daioh em maio de 2014 e a Kadokawa publicou o 11º volume compilado em 10 de fevereiro.

Fushimi lançou a série de light novels em 2013 depois de finalizar a série de Oreimo (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai). Ambas as obras inspiraram adaptações em anime e apresentam ilustrações feitas por Hiro Kanzaki.

Uma adaptação em anime para televisão da obra estreou em abril de 2017. A Aniplex transmitiu a série pela Crunchyroll, Daisuki e Amazon logo quando foi ao ar no Japão, e lançou o anime em Blu-ray Disc em 2018. Um projeto OVA de dois episódios lançados diretamente em Home Video foi lançado no Japão em janeiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.