Estes mangás adultos poderiam ter adaptação para anime segundo um site japonês Diversão pra todo mundo!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Parallel Paradise
©Parallel Paradise

O popular portal japonês Anime! Anime! publicou um artigo intitulado ‘Uma seleção de mangás eróticos que gostaríamos de ver adaptados para anime…’, onde cinco mangás adultos foram listados (não hentai, mas com temas adultos) que o departamento editorial considera populares o suficiente para serem adaptados para anime:

“O sol está brilhando e o verão está em pleno andamento. Por que você não aproveita este verão emocionante com um ‘mangá erótico’? Desta vez, selecionamos cuidadosamente trabalhos com muitas heroínas fofas. Se você está curioso para saber como são essas heroínas únicas, dê uma olhada nas obras originais…”, escreveu o site.

Os mangás selecionados foram os seguintes:

Parallel Paradise de Lynn Okamoto

Parallel Paradise
©Parallel Paradise

Sinopse: Um dia normal na escola dá uma guinada estranha para Tada Youta quando uma estranha aparição o empurra por uma janela do terceiro andar. Você acorda em um reino de fantasia como nenhum outro. Não existem apenas dragões e cavaleiros, mas todos os habitantes deste mundo são garotas voluptuosas. Nenhum homem foi visto no reino por milhares de anos, então Youta está prestes a ter muita, muita sorte. Se Youta realmente morreu ou foi transportado para este lugar por razões misteriosas e desconhecidas… tanto faz, é a sua versão do paraíso!

JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta de Kou Hiratori e J-ta Yamada

JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta
©JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta

Sinopse: Em um mundo paralelo onde o sexismo reina, as meninas não vivem… Elas sobrevivem. Haru Koyama, uma estudante normal do ensino médio, vê sua vida virar de cabeça para baixo após um violento acidente. Só quando abre os olhos é que percebe que não está mais em casa. Agora ela está em outro mundo governado por um sistema patriarcal. Não possuindo nenhum tipo de estatística, a jovem é obrigada a trabalhar no Blue Cat Nocturne, um bar, também conhecido por ser um bordel onde todos podem realizar suas maiores fantasias…

Sex & Dungeon !!: Wagaya no Chika ni, H Kaisuu = Level no Dungeon ga Shutsugen shita!?, por Minkansukii e Gensei Sahara

Sex & Dungeon !!: Wagaya no Chika ni, H Kaisuu = Level no Dungeon ga Shutsugen shita!?
©Sex & Dungeon !!: Wagaya no Chika ni, H Kaisuu = Level no Dungeon ga Shutsugen shita!?

Sinopse: Souhei Saino sempre aspirou a se tornar um aventureiro e viajar o mundo com seus pais. No entanto, quando seus pais não voltam da viagem para a montanha, Saino fica sozinho. Ainda assim, ele persevera para realizar seu sonho, dando o melhor em todos os aspectos da vida. Retornando da escola um dia, Saino fica chocado ao descobrir que seu porão não é exatamente como ele se lembrava. O porão, antes um armazém apertado, agora é um labirinto enorme cheio de monstros e baús de tesouro. O surgimento deste novo lugar agora permite a Saino realizar sua fantasia de aventureiro. Porém, para aumentar seu nível no labirinto, você deve copular regularmente com as mulheres que deseja. Com a ajuda de algumas ferramentas mágicas, Saino sai para passar por está masmorra, mesmo que tenha que explodir todas as garotas de que gosta!

Lust Geass de Osamu Takahashi

Lust Geass
©Lust Geass

Sinopse: Souta Takatsuki e sua vizinha Rikka Amanome são como irmãos desde crianças, mas seus sentimentos por ela são muito mais profundos. Com o seu aniversário se aproximando, ele quer encontrar o presente perfeito, que vem na forma de um livro de uma loja misteriosa que ele encontra por acaso. O dono nem cobra dele, dizendo que ele vai pagar de novo na hora… Souta não está preparado para a paixão insaciável que o livro inspira em Rikka, e parece que o preço final desse presente pode ser muito alto. 

2.5-jigen no Yuuwaku por Yuu Hashimoto

2.5-jigen no Yuuwaku
©2.5-jigen no Yuuwaku

Sinopse: “Não estou interessado em pessoas reais! Minha esposa, Lilliel, é uma garota 2D. “Mas na frente de Okumura, presidente do Manga Research Club, algo surpreendente aparece. Um cosplay da linda garota do mangá. Uma verdadeira Lilliel? Este é o começo de uma emocionante comédia sobre o amor cosplay!! Okumura, é o presidente do clube de mangá e o típico otaku que ama garotas 2D e odeia 3D. Um dia, uma garota chamada Amano Lilysa decide entrar para o clube de mangá, mas o que Okumura não sabe é que essa garota gosta de usar cosplay erótico. O que acontecerá quando Lilysa decidir usar um cosplay erótico enquanto pede a Okumura para tirar fotos dela?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.