Anunciado fim de mangá spin-off de Gantz Obra finalizará sua publicação ainda no mês de março deste ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gantz:G
© Gantz:G

A edição de março da Miracle Jump da editora Shueisha anunciou na última terça-feira, 28, que o mangá spin-off de Gantz, intitulado Gantz:G, desenhado por Keita Iijika e roteirizado por Hiroya Oku chegará ao seu final na próxima edição da revista, com previsão de lançamento para o dia 17 de março, em seu terceiro volume.

Gantz é uma obra de mangá publicada entre os anos 2000 e 2013 na popular revista Young Jump e que rendeu 37 volumes compilados. No Brasil, a Panini é a responsável pela adaptação da obra para o público brasileiro. Na TV, o estúdio Gonzo produziu 13 episódios com direito a um final filler alternativo.

 

Sinopse:

“Um grupo de alunos acorda em um quarto totalmente fechado após um acidente no ônibus do colégio, a única coisa lá é uma esfera negra no centro da sala. Lá eles se juntam a Nishi e Izumi, 2 colegiais que explicam que eles estão dentro de um jogo e agora quem manda na nova vida deles é o Gantz. Rapidamente todos são enviados para um lugar diferente, mas com uma missão: Derrotarem um alien feroz.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.